O argentino desafiou as fronteiras do que é possível em um campo de futebol e aos 31 anos de idade, evidentemente, ainda está melhorando. O cara de Camisolas Messi Barcelona tem atraído inúmeras pessoas a segui-lo. Messi completa 32 anos em junho, mas não há sinais de que ele tenha desacelerado. O internacional argentino marcou 51 gols, o que tem sido outra campanha incrivelmente prolífica. O Barça é “medianamente mediano” quando Lionel Messi não está no topo de seu jogo, afirma o comentarista da ESPN FC, Shaka Hislop.

Por outro lado, Messi repetidamente chamou James Milner de 'burro' durante o confronto entre as semifinais da Liga dos Campeões do Liverpool contra o Barcelona, ​​de acordo com o meio-campista do Reds. Irritado com o último contato, Messi pediu um cartão amarelo para ser entregue, mas Milner escapou de uma advertência naquela ocasião.

Milner e os Vermelhos vão tentar vingar a derrota na final da Liga dos Campeões da última temporada, quando enfrentarem o Tottenham Hotspur, no Wanda Metropolitano, no sábado. "Vestindo uma Camisolas de futebol, Messi é um jogador incrível e a coisa especial da noite foi revirar contra um time como esse com o melhor jogador do mundo e Luis Suarez e Gerard Pique também", disse Milner.